Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Pedro Scooby relata briga pesada com a namorada Cintia Dicker: ''Chegamos a terminar''

Após indiretas nas redes sociais, surfista confirmou que os dois quebraram o pau; entenda

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2020, às 09h11 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Cinthia Dicker quebram o pau - Reprodução
Pedro Scooby e Cinthia Dicker quebram o pau - Reprodução

O surfista Pedro Scooby e a modelo Cintia Dicker estariam enfrentando problemas no relacionamento, informou a jornalista Fábia Oliveira.

Segundo apuração da colunista, os dois brigaram feio e chegaram a colocar um ponto final no romance. 

"A gente teve uma briga feia outro dia. Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois", contou o surfista para a colunista do Extra.

A briga teria um motivo claro: os ciúmes da modelo.

Nas redes sociais, a modelo chegou a publicar uma indireta para o namorado.

"Um homem de verdade se afastará de qualquer mulher que ameace verdadeiramente sua relação com sua mulher. Um dia eles perceberão que perderam um diamante enquanto brincavam com pedras sem valor", afirmou.

MAIS TRETA

É treta! Pedro Scooby resolveu desabafar a respeito de suas desavenças com a ex-mulher, Luana Piovani, e detonou a loira.

No finalzinho de dezembro, o surfista apareceu bem sincerão e atacou Luana tanto em suas atitudes como mãe como seu comportamento pós-separação, acusando-a de delegar o trabalho com os filhos à babá e de persegui-lo quando inicia um novo relacionamento. Confira:

"Estava vendo o vídeo da Luana agora, falando sobre Mamãe Noel. Nossa, ela é um ótima atriz, uma atriz maravilhosa! Inclusive, aquela pessoa que ela esta descrevendo, é a Angela", disse Pedro, referindo-se à moça que está sempre com Luana Piovani para ajudá-la com os três filhos do casal. "Angelina, você é uma bela Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz. Leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate... Parabéns, Angelina, você é maravilhosa", disparou.