Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É MENINA!

Pedro Scooby põe fim em mistério e expõe sexo de bebê com Cíntia Dicker: "Já tá desfilando"

Pedro Scooby põe fim em mistério nas redes sociais e revela qual o sexo do bebê que está esperando com Cíntia Dicker

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby revelou aos seguidores que será pai de uma menina pela segunda vez - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby revelou aos seguidores que será pai de uma menina pela segunda vez - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (18), Pedro Scooby pegou os fãs de surpresa ao compartilhar uma publicação da esposa, Cíntia Dicker, nos stories de seu Instagram.

Isso porque, colocando um fim definitivo no mistério sobre o sexo do bebê que está esperando com a modelo, ele revelou que está esperando uma menina.

O ex-BBB já é pai de Liz, Dom e Bem, de seu anterior relacionamento, com Luana Piovani. "Minha filha já está desfilando", brincou o surfista, ao legendar uma foto da mulher.

Nos últimos dias, Cíntia Dicker havia feito suspense com seus seguidores sobre o sexo da primogênita, confessando que já sabia desde o momento em que confirmou a gravidez. "Para falar a verdade, quando descobri que estava grávida, já falei o sexo. Tinha certeza o que seria. O que vocês acham que é?", indagou.

Na na tarde desta quinta-feira (18), a modelo resolveu contar aos fãs o nome que escolheu para a filha: “Aurora: Significa ‘o nascer do sol’, ‘o raiar do dia’, ‘amanhecer’, ‘a que nasce do oriente’ ou ‘aquela quer brilha como o ouro’. Aurora está intimamente relacionada com a palavra em latim aurum, que significa ‘ouro'”.

Sexo bebê Pedro Scooby

MADURA!

A atriz Luana Piovani comprovou que as tretas foram deixadas no passado ao comemorar a gravidez de Cíntia Dicker e Pedro Scooby nesta terça-feira (12). Se mostrando madura, ela deixou suas parabenizações ao casal. 

Em seu Stories do Instagram, a ex do surfista repostou a publicação que os novos papais fizeram. "Iupiiiii, a família vai aumentar", escreve ela.