Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESMENTIU!

Pedro Scooby nega ter ensinado funk à filha após acusação de Luana Piovani: "Nunca"

Pedro Scooby resolveu se pronunciar depois que Luana Piovani afirmou ter presenciado a filhar cantarolar o verso "senta aqui no pai"

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2021, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby nega ter ensinado funk à filha após acusação de Luana Piovani: "Nunca" - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby nega ter ensinado funk à filha após acusação de Luana Piovani: "Nunca" - Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby resolveu desmentir as acusações de Luana Piovani e negou ter ensinado a letra de um funk à filha Liz, de 6 aninhos.

Tudo começou quando a atriz fez um desabafo em que dizia ter "quase infartado" ao chegar de viagem e se deparar com a herdeira cantarolando "senta aqui no pai", verso de um funk que supostamente havia sido ensinado pelo ex-marido.

"Eu nunca ensinei um funk para a Liz", rebateu o atleta à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Em suas redes sociais, o marido de Cíntia Dicker também resolveu se pronunciar e demonstrou sua insatisfação com a situação.

"Eu não vou ficar discutindo aqui pela internet. Acho que o lugar de se debater a vida de um filho não é a internet, acho que tem vários outros meios. Não vou ficar expondo a vida deles. Quem convive comigo e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como eu sou como pai e como eu amo aquelas crianças", afirmou ele.

Vale lembrar que Pedro Scooby e Luana Piovani também são pais de Dom e Bem.

DETONOU

Na última quinta-feira (02), Luana Piovani usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre maternidade e disse que ficou chocada após voltar de viagem e voltar a ficar com os filhos, que estavam passando um tempo com o pai, Pedro Scooby.

Em um vídeo, que tem pouco mais de 15 minutos de gravação, ela relatou várias situações que ocorreram enquanto ela estava viajando. Ela disse que as próprias crianças reclamaram, pois chegaram atrasados na escola e perderam algumas aulas de lutas. Visivelmente incomodada, ela disse que o surfista é relapso.