Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Pedro Scooby nega que os filhos com cabelos ruivos como a esposa foi provocação a Luana Piovani: “Escolha deles”

Nas redes, surfista se pronuncia e garante que ninguém influenciou a decisão das crianças

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby nega que os filhos com cabelos ruivos como a esposa foi provocação a Luana Piovani: “Escolha deles” - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby nega que os filhos com cabelos ruivos como a esposa foi provocação a Luana Piovani: “Escolha deles” - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby falou em suas redes sociais sobre os herdeiros Dom, de 9 anos, e Bem, de 5, terem pintado os cabelos de ruivo, mesma cor dos fios da atual esposa, Cintia Dicker.

Nos Stories do Instagram, ele garantiu que ninguém influenciou a decisão dos garotos, negando quaisquer rumores de que a atitude foi com a intenção de provocar a ex, Luana Piovani, mãe das crianças.

"Galera, não acredite em fake news. Pelo amor de Deus. Depois ficam vendo esses perfis de Instagram, que ficam inventando histórias, veio um monte de gente comentar comigo como se fosse verdade. E esses Instagrans, por favor, perguntem antes de publicarem qualquer coisa, né? Ficam inventando histórias mentirosas", disse ele inicialmente.

E, esclareceu. “Eu estava viajando quando meus filhos pintaram o cabelo e eles falaram que seria uma surpresa para a minha esposa. Eles amam ela. Eles têm um amor um pelo outro incrível. E é uma escolha deles, isso foi naturalmente, não foi imposto”, finalizou o atleta.

TENSA 

Luana Piovani usou suas redes sociais nesta terça-feira (27) para fazer um desabafo de mãe. Ela contou que está passando por apuros em casa quando o assunto é a carreira do primogênito, Dom, no skate.

Torcendo muito pelo sucesso do filho, ela garantiu que apenas fica bastante preocupada com o fato do menino de nove anos treinar sem equipamentos de segurança.

"Meu filho, meu tudo, dádiva de Deus a mim presenteada. Cada vez melhor na sua arte, eu cada vez mais orgulhosa mas sempre orando pelo seu bem e segurança. Que Deus sempre te abençoe e proteja. Sinto falta dos equipamentos de segurança, mas fui voto vencido. 'Não sou do meio, não entendo nada de manobras nem skate'. Me resta orar", desabafou com os fãs.