Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Pedro Scooby mostra reação dos herdeiros ao ganharem pista de skate

Surfista construiu complexo no quintal de sua casa para estimular prática dos filhos

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby dá pista de skate para os filhos - Instagram
Pedro Scooby dá pista de skate para os filhos - Instagram

Pedro Scooby fez a alegria dos filhos e, na tarde desta terça-feira (11) decidiu dividir a alegria dos herdeiros com seus seguidores.

Nas redes sociais, o papai coruja, que celebrou mais um ano de vida ontem, mostrou a reação das crianças ao receberem um presentão pra lá de especial do papai coruja: uma pista de skate.

Na gravação, Dom, Bem e Liz aparecem felizes da vida e sem acreditar no que o pai construiu no quinta de casa. Os dois meninos ainda aparecem inaugurando a pista.

“Supresaaaa!!! Ontem foi meu aniversário, mas também estreia da pista que papai deu pra eles! Tudo para mim, ver a alegria no olhar com o novo presente!”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com o momento e elogiaram bastante a iniciativa do surfista: “Coisa mais linda”, “Você é um bom pai”, “Que bacana isso”, disseram alguns deles.

HOMENAGEM DA NAMORADA:

Para celebrar os 32 anos de vida do amado, Cíntia Dicker fez uma homenagem pra lá de especial para ele. No Instagram, a modelo publicou um clique onde os dois aparecem trocando um super beijo e falou do significado que o surfista representa em sua vida.

“Acho muito difícil encontrar palavras pra falar tudo o que você significa nessa “minha” passagem pela terra. Que chato seria se eu não tivesse encontrado você. Exemplo de ser “humano”. Tenho tanto orgulho de você, seja pra sempre assim, não muda nadinha tá?! Feliz aniversário”, escreveu ela.

Veja: