Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA FASE

Pedro Scooby mostra nova casa e registra filhos brincando com Cintia Dicker

Surfista faz mudança para nova residência em Portugal e mostra empolgação da família

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2020, às 11h57 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby mostra nova casa e registra filhos brincando com Cintia Dicker - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby mostra nova casa e registra filhos brincando com Cintia Dicker - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 9, o surfista Pedro Scooby usou seu perfil nas redes sociais para dividir com os seus fãs e seguidores sua nova casa em Portugal.

Nova fase! Scooby se mudou para Portugal para ficar mais perto dos filhos, Dom, Bem e Liz, e levou junto sua mulher, Cintia Dicker.

No vídeo que compartilhou, o surfista dividiu um pouquinho da nova casa e ainda filmou as crianças já se divertindo: “Cintia já pulando com as crianças loucamente. Alô, ô de casa, dá para ajudar aqui, por favor”.

Além disso, Pedro mostrou os detalhes da mudança em que aparece com Cintia dentro do carro rodeados por dezenas de mala: “Simbora para casinha nova. Malas e malas”.

SURPRESA

Radiante, o surfista Pedro Scooby preparou uma 'surpresinha' para a nova esposa, Cintia Dicker, após ela desembarcar em Portugal nesta segunda-feira (8).

O ex-marido de Luana Piovani fez questão de receber a eleita no aeroporto com um romântico buquê de flores e derreteu-se ao reencontrar a eleita.

"Olha quem chegou! O amor da minha vida!! Dá um beijo", brincou ele, que usava máscara em medida de prevenção contra o coronavírus.