Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto!

Pedro Scooby mostra momento exato do resgate após acidente em Portugal e reflete: ''Eu nasci''

Surfista assustou internautas ao compartilhar momentos do resgate após quase morrer em acidente

Redação CONTIGO! Publicado em 14/11/2019, às 11h27 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby retorna à Portugal e volta a encontrar os três filhos - Reprodução
Pedro Scooby retorna à Portugal e volta a encontrar os três filhos - Reprodução

Recuperando-se do grande susto que sofreu,Pedro Scooby compartilhou na manhã desta quinta-feira (14) os momentos de drama durante seu resgate após um acidente no mar de Nazaré, em Portugal.

Em seu Instagram, o ex-marido de Luana Piovani mostrou exatamente quando os salva-vidas chegaram a praia para socorrer o surfista, que ainda encontrava-se desacordado.

"Existem dois dias muito importantes na nossa vida. O dia que a gente nasce e o dia que a descobrimos porque que a gente nasceu. Eu nasci pra isso! Minha gratidão para essas pessoas que me resgataram e cuidaram de mim! Deem valor a vida, ela é mais frágil do que imaginamos e passa em um sopro. Ame mais e seja sempre grato! Só se vive uma vez!", disse ele na legenda.

Passado todo pesadelo, o surfista então eservou a noite desta quarta-feira (14) para cuidar de sua espiritualidade. No Stories do Instagram, o surfista registrou sua passagem no Santuário de Nossa Senhora da Nazaré, onde se dedicou a rezar.

"Vim aqui agradecer, acho que era o mínimo que eu podia fazer hoje depois de tudo o que eu passei. Agradecer que a gente está com saúde, está vivo, e ficar pronto para uma próxima", disse ele, que relembrou o início na carreira do surfe.

Veja!