Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo

Pedro Scooby faz reflexão depois de polêmicas para fechar o ano: “Mais respeito”

O surfista viveu vários desentendimentos amorosos no ano de 2019

Reprodução/Instagram Publicado em 31/12/2019, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O surfista viveu vários desentendimentos amorosos no ano de 2019 - Reprodução/Instagram
O surfista viveu vários desentendimentos amorosos no ano de 2019 - Reprodução/Instagram


No último dia do ano de 2019, estamos todos refletimos sobre o que passou e o que está por vim. Nesta terça-feira (31) o surfista Pedro Scooby usou as redes sociais para escrever um pequeno texto:

“E chega ao fim 2019! Só agradecer, pq o grande lance da vida na minha opinião, é ser grato! Pedras no caminho sempre vão existir, mas nós pegamos para construir um lindo castelo lá na frente! Peço para Deus sempre saúde e paz, que com isso o resto damos um jeito! Que tenhamos mais compaixão, mais respeito e sejamos mais amorosos. E é isso, vai ser feliz, aproveita a vida e não esquece de beber água, principalmente hoje”, declarou o surfista.

Os comentários da foto foram diversos, mas o que chamou atenção foi mensagem carinhosa da namorada Cíntia Dicker, com quem vai passar a virada de ano, onde escreveu: "Te Amo", em seguida os seguidores desejaram felicidades ao casal.

TRETA

É treta! Pedro Scooby resolveu desabafar a respeito de suas desavenças com a ex-mulher, Luana Piovani, e detonou a loira.

Em seus Stories, na noite deste domingo (29), o surfista apareceu bem sincerão e atacou Luana tanto em suas atitudes como mãe como seu comportamento pós-separação, acusando-a de delegar o trabalho com os filhos à babá e de persegui-lo quando inicia um novo relacionamento. Confira:

"Estava vendo o vídeo da Luana agora, falando sobre Mamãe Noel. Nossa, ela é um ótima atriz, uma atriz maravilhosa! Inclusive, aquela pessoa que ela esta descrevendo, é a Angela", disse Pedro, referindo-se à moça que está sempre com Luana Piovani para ajudá-la com os três filhos do casal. "Angelina, você é uma bela Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz. Leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate... Parabéns, Angelina, você é maravilhosa", disparou.

Veja