Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Pedro Scooby faz homenagem ao ex-cunhado, irmão de Anitta: ''Meu irmão''

Nas redes sociais, surfista surge ao lado de Renan Machado e celebra aniversário do rapaz

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 20h06 - Atualizado às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby parabeniza irmão de Anitta - Instagram
Pedro Scooby parabeniza irmão de Anitta - Instagram

Pedro Scooby mostrou que, apesar de o término com Anitta não ter sido um dos melhores, o carinho e admiração que ele sente pelos familiares da ex-namorada permanece intacto.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (04), o surfista, que atualmente namora a modelo Cíntia Dicker, compartilhou uma foto ao lado do ex-cunhado, irmão de Anitta, e fez uma linda homenagem para ele.

No clique, que foi registrado no ano passado, Scooby aparece abraçando Renan Machado e na legenda ele enalteceu as qualidades do rapaz e o parabenizou pelo aniversário.

“Meu irmão, quem te conhece sabe que você é um ser humano diferenciado! Aproveita o seu dia! Te amo”, escreveu ele nos stories do Instagram, deixando ainda um emoji de coração.

VERÃO EUROPEU:

A cantora Anitta fez uma revelação curiosa sobre os dias em que esteve curtindo o verão na Europa. Assumidamente bissexual, a estrela contou que ficou com mulheres por lá.

Enquanto jogava o game Freefire com Samira Close, no Facebook Gaming, ela fez revelações. Tudo começou quando a gamer fez um comentário ácido e despudorado. "Vai ser só xereca com xereca, que é uma delícia também", disse sobre um dos personagens.

Veja: