Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Pedro Scooby faz a temperatura subir ao ser visto aos beijos calientes com Cintia Decker

O surfista e a modelo foram flagrados aos amassos em uma festa

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 09h46 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Cintia Decker - Instagram
Pedro Scooby e Cintia Decker - Instagram

Romance mesmo! Pedro Scooby Cintia Dicker não se desgrudam mais desde o Rock in Rio.

Flagrados aos beijos no quarto dia do festival musical realizado entre setembro e outubro, os famosos mostraram que estão aproveitando  cada momento juntos.

Nesta segunda-feira (4), o casal esteve em uma festa, em Nova York, nos Estados Unidos, e curtiram a noite todinha agarradinhos.

Em um dos vídeos publicados pelo surfista e compartilhados pela modelo, eles apareceram em um clima quentíssimo, com direito a troca de beijos ao som de ninguém menos que a memorável e aclamada Whitney Houston, com ‘I Will Always Love You’.

RELAÇÃO COM LUANA PIOVANI

A apresentadora e atriz Luana Piovani comoveu os fãs neste último sábado (2) ao falar como está a relação com o surfista Pedro Scooby, pai de seus três filhos.

Questionada sobre como lidar com um ex, ela foi sincera.

"Não é fácil. A consideração muda muito depois que separa. Se tava difícil junto, imagina separado. Saca? O que posso te dizer é continue tentando, minimizando seu ônus o quanto puder", afirmou ela.

Ao fim, ela fez questão de afirmar que Scooby paga pensão todos os meses. "Se tem algo correto é o pagamento da pensão por parte do Pedro", conta.