Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Pedro Scooby exibe última mensagem que recebeu de Paulo Gustavo: "Espero te encontrar nos meus sonhos"

Em publicação nas redes sociais, ele pegou os fãs de surpresa ao abrir sua caixa privada de mensagens

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby exibe última mensagem que recebeu de Paulo Gustavo: "Espero te encontrar nos meus sonhos" - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby exibe última mensagem que recebeu de Paulo Gustavo: "Espero te encontrar nos meus sonhos" - Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby comoveu os fãs ao publicar nas redes sociais detalhes da última mensagem que trocou com Paulo Gustavo.

A publicação apareceu nas redes sociais do atleta nesta quarta-feira (5).

"Espero te encontrar nos meus sonhos, meu irmão", declarou ele.

Na troca de mensagens, Paulo Gustavo diz que teve um sonho bom com o surfista antes dele embarcar para surfar ondas gigantes em Nazaré, em Portugal.

"Fiquei pensando para caramba hoje de manhã. Um grande amigo meu, que por um bom tempo nos considerávamos melhores amigos, mas a vida foi afastando a gente. Mas o mesmo amor continuava. Ele me mandou mensagem que tinha sonhado comigo, era quando estava indo para Nazaré. Surfar o maior sol da minha vida. Mas o sonho era bom, que ele falou. E falou que estava com saudades", afirmou ele no desabafo.

Veja a mensagem:

VELÓRIO

O corpo do ator Paulo Gustavo será cremado na próxima quinta-feira (6). A revelação foi enviada pela assessoria do ator em um comunicado direcionado à imprensa. O local das últimas homenagens não foi revelado.

"Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia", diz a mensagem.