Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Pedro Scooby compartilha clique sem camisa e corpo bem definido chama atenção

Surfista arranca suspiros dos seguidores e recebe chuva de elogios ao ostentar corpo musculoso

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2020, às 15h49 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby exibe shape definido - Instagram
Pedro Scooby exibe shape definido - Instagram

Pedro Scooby arrancou suspiros de seus seguidores na tarde desta quinta-feira (09) ao compartilhar um clique exibindo todo o seu físico em seu perfil nas redes sociais.

No Instagram, o ex-marido de Luana Piovani dividiu uma foto onde aparece em um barco, segurando sua prancha de surfe, e curtindo bastante o dia ensolarado.

Sem camisa e usando short de banho, o bonitão ostentou barriga dividida, além de braços e peitoral bem definidos. Esbanjando beleza, o surfista arrancou chuva de elogios de seus fãs.

“Está lindo demais”, “Gato, hein?!”, “Deus grego”, “Eu entendo a Luana, juro”, foram apenas alguns dos comentários deixados por eles. Na legenda, Scooby apenas colocou um emoji de sol.

MAIS TRETA?

Luana Piovani tem vivido um momento de trégua com Pedro Scooby — mas os usuários das redes nunca sabem até que ponto a relação dos dois se mantém realmente pacífica.

Nas redes sociais, a atriz recentemente postou nos Stories do Instagram falando sobre 'B.O.': "As férias estão boas, mas sempre têm uns 'B.O.s', né? Normal, vida real! Deus no controle e a gente sempre pronto para vencer. Bem cercada estou."

Alguns fãs apontaram que o recado foi uma indireta ao ex-marido. Na dúvida, teve quem perguntou diretamente a ela. Ao responder, Luana fez a misteriosa. "B.O. em breve saberão. Bora deixar a poeira baixar", disse.

Veja: