Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Pedro Scobby revela que já foi cotado para participar do BBB e de A Fazenda: “Verdade”

Surfista confessou que já foi chamado pela produção dos realities, mas pelo visto participação não foi adiante

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 08h27 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scobby já foi cotado para participar do BBB e de A Fazenda - Reprodução/Instagram
Pedro Scobby já foi cotado para participar do BBB e de A Fazenda - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby entrou para dinâmica que virou febre nas redes sociais para responder algumas curiosidades de seus fãs na tarde da última segunda-feira, 25.

No Instagram, os internautas quiseram saber se o surfista de ondas grandes já havia sido convidado para participar dos realities shows, BBB e A Fazenda.

Na lata, o ex-marido de Luana Piovani confirmou e revelou que foi convidado tanto para o programa da TV Globo, como para o da Rede Record.

“Verdade”, disse. “Para os dois”, acrescentou.

REBATEU 

Cintia Dicker, esposa do surfista Pedro Scooby, usou seu perfil nas redes sociais para rebater críticas e esclarecer aos seus seguidores viagem a trabalho durante a pandemia do novo vírus da Covid-19.

Em vídeo gravado na terça-feira, 19, direto do aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, a modelo aproveitou que estava à espera de seu voo para Lisboa, Portugal, e esclareceu a necessidade de suas viagens a trabalho para pagar suas contas.

"Deixa eu só explicar para vocês rapidinho, que eu recebi algumas mensagens falando que eu deveria ficar em casa, que não é hora de viajar. Eu entendo suas mensagens, mas deixa eu só explicar para vocês: as contas chegam todo mês, eu não consigo trabalhar de casa, meu trabalho me faz viajar", disse.