Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Galã

Pedro Neschling completa 40 anos e comemora com foto de sunga: "Biscoitos"

Com volume marcando, Pedro Neschling completa 40 anos e celebra com foto na piscina; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/06/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Neschling completa 40 anos e comemora com foto de sunga - Reprodução/Instagram
Pedro Neschling completa 40 anos e comemora com foto de sunga - Reprodução/Instagram

O ator Pedro Neschling chamou atenção ao celebrar a chegada dos 40 anos nesta terça-feira (28).

Usando uma sunga preta, o astro, que hoje brilha mais por trás das câmeras como roteirista e escritor, exibiu o corpo impecável e comemorou o aniversário deixando fãs babando.

"Cheguei aos 40. Spoiler pra quem ainda não: nada é como eu imaginava. Nada. Fica até difícil afirmar isso porque na verdade eu nunca nem imaginava que ia fazer 40, parecia longínquo demais. Mas aqui estou eu", começou na legenda.

Ele analisa: "Impossível não refletir a nossa existência em marcas significativas como essa. E entre tanta história que a gente carrega, me orgulho do meu amadurecimento pessoal, do homem que me tornei, longe de ser perfeito mas seguro de buscar agir sempre com respeito pelo outro, empatia e noção dos meus privilégios. Em um mundo com tanta gente covarde, egoísta e inescrupulosa, sigo acreditando no lema 'faça o melhor possível e tente não ser um babaca'".

"Acumulei muitas cicatrizes, no corpo e no coração, mas sou cercado de amor e isso é lindo e inestimável. Se não dá mais pra chegar no UFC, de repente um master de jiu-jítsu eu ainda posso encarar se levar os treinos a sério. Tenho que calcular o risco da ressaca com a agenda do dia seguinte mas bebo sim e tô vivendo", completa, bem-humorado.

E finaliza: "Agora é tomar a 4ª dose da vacina, brindar com os amigos, lutar pela democracia, contra todo tipo de preconceito (viva o dia internacional do orgulho LGBTQIA+) e seguir sorrindo sempre que possível, sem positivismo tóxico e nem pessimismo paralisante. Com equilíbrio, como a vida e a sanidade pedem. A foto é meramente ilustrativa. Não tá sol nem tô na piscina. Mas podem me dar biscoitos e parabéns".

Pedro é filho da atriz Lucélia Santos e fez sucesso na TV e cinema, com destaque em Da Cor do Pecado como um dos irmãos lutadores da família Sardinha. Hoje ele se dedica à carreira de escritor e roteirista, tendo colaborado na novela Salve-se Quem Puder. Confira:

MÃE ORGULHOSA

Aos 64 anos, a atriz Lucélia Santosfez um balanço sincero sobre a maternidade.

Mãe do ator e escritor Pedro Neschling, ela disse que na época em que ele chegou ao mundo sua vida era muito corrida e repleta de compromissos profissionais. 

"Acho que sempre tentei ser mãezona do Pedro, mas minha carreira não permitiu. Fui uma mãe o melhor que pude e o mais presente que consegui, acho que ele se transformou num grande homem!", afirmou ela ao GShow.