Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Pedro Nercessian justifica porque não foi ao casamento do irmão: "A gente não tem o controle de tudo"

Ator comove fãs com post nas redes sociais após não aparecer na cerimônia; entenda a situação

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Nercessian justifica porque não foi ao casamento do irmão: "A gente não tem o controle de tudo" - Reprodução/Instagram
Pedro Nercessian justifica porque não foi ao casamento do irmão: "A gente não tem o controle de tudo" - Reprodução/Instagram

O ator Pedro Nercessian desabafou nas redes sociais ao perder o casamento do irmão, Lucas Nercessian. Ele ficou preso na França após pegar Covid-19 e não conseguir embarcar para o Brasil.

Se recuperando da doença, ele acompanhou a cerimônia pelo celular e lamentou.

"O amor não tem distância, mas nesse caso são 8990 km do lugar que eu gostaria de estar. A gente não tem o controle de tudo, a gente não tem controle de quase nada na verdade. A vida que anda me dando muitos presentes me pregou essa peça, peguei covid na França e fiquei preso por aqui sem poder voltar para os braços da minha família em um momento tão especial", contou ele neste final de semana.

Ele também tranquilizou os fãs ao contar que está bem. Ele também fez questão de vestir um look completo para acompanhar a celebração como se estivesse presente.

"Graças a Deus a nossa distância é só momentânea, agradeço porque em breve vamos nos encontrar em um momento em que pra várias famílias a distância tem sido definitiva. Mesmo assim é triste não estar junto de quem a gente ama nos momentos de plena felicidade. Mas coloquei minha melhor roupa pra abençoar esse encontro que fez meu irmão viver a felicidade que tanto merece", declarou ele.

Veja:

DESABAFO

Sammy Lee está disposta a fazer grandes mudanças em sua vida após ter terminado o seu casamento com Pyong Lee. No sábado (31), a influenciadora abriu o jogo e fez algumas revelações sobre o que planeja sobre seu futuro ao responder algumas dúvidas de seus seguidores.

“Sair do aluguel, ter uma casa própria”, contou a mãe do pequeno Jake sobre uma de suas grandes metas.