Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Pedro Leonardo e Jessica Costa viajam juntos e boa forma da influenciadora surpreende: "Beldade"

Após perder mais de 30 kg, filha de Leonardo exibiu sua beleza em viagem em família; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Leonardo e Jessica Costa viajam juntos para e boa forma da influenciadora surpreende: "Beldade" - Reprodução/Instagram
Pedro Leonardo e Jessica Costa viajam juntos para e boa forma da influenciadora surpreende: "Beldade" - Reprodução/Instagram

Filhos do cantor sertanejo Leonardo, os irmãos Pedro Leonardo e Jessica Costa compartilharam com os fãs uma sequência de cliques de uma viagem encantadora para o Jalapão, em Tocantins.

Nesta quarta-feira (21), os dois apareceram pleníssimos exibindo uma beleza impressionante.

A boa forma da influenciadora roubou a cena. Recentemente, ela perdeu mais de 30 quilos ao passar por um longo processo de reeducação alimentar. 

"Te amo, brother! Amando nossa viagem", declarou a modelo. Ele também se declarou à musa e disse que se impressionou com as belezas do local. “Piscina que guarda segredos. Vem pra cá descobrir “pro cêis vê”, o trem é bonito com força!", brincou ele usando todo o seu caipirês.

Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios para a dupla. "Que lindos, aproveitem muito", disse um. "Duas pessoas incríveis! Admiro muito vocês! Desejo todo sucesso do mundo", declarou outro. "Beldade", disse um terceiro surpreso com a beleza da jovem.

Veja:

MAIS JESSICA COSTA

Recentemente, ela fez uma tatuagem sobre a cicatriz de uma cirurgia cardíaca. A influenciadora tem uma doença congênita e passou por procedimentos no passado. Para eternizar sua superação, a bela decidiu fazer o desenho como uma nova marca de sua trajetória.

"É a letra de uma música que eu amo. A música chama 'Counting Stars' do One Republic. A tradução ao pé da letra é: tudo que me mata me faz sentir viva", contou ela para a colunista Fábia Oliveira, de O Dia.