Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSARIANTE DO DIA!

Pedro Bial ganha chamego da família e declaração da esposa: "Cara incrível"

Aniversariante, Pedro Bial ganha chamego das filhas e da esposa, Maria Prata, e encanta fãs com raro clique em família; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial ganha chamego da família e declaração da esposa: "Cara incrível" - Reprodução / Instagram
Pedro Bial ganha chamego da família e declaração da esposa: "Cara incrível" - Reprodução / Instagram

A jornalista Maria Prata despertou seus fãs nesta terça-feira (29) com uma postagem pra lá de carinhosa em homenagem ao aniversário do marido, Pedro Bial. No dia em que o comunicador completa 64 anos, ela publicou uma série de cliques inéditos com o amado e derreteu os fãs com as raras fotos.

O retrato mais elogiado pelos seguidores foi justamente do global sendo paparicado pela esposa e suas duas filhas, Laura, de três aninhos, e a caçula Dora, de apenas um. Na legenda, Maria Prata exaltou seu amor pelo companheiro.

"Ainda vou te beijar, te beijar, quando você tiver 64! Viva esse cara incrível! Parabéns, meu amor", se declarou. Famosos e amigos da família também deixaram suas mensagens ao ex-apresentador do BBB. "Família abençoada! Parabéns, Bial!", disse uma. "Como são lindas essas duas! Parabéns pela família", destacou outra.

Recentemente, Pedro Bial participou do matinal 'Mais Você' e compartilhou com Ana Maria Braga uma raríssima foto da família completa. Pai de cinco, ele surpreendeu os seguidores ao exibir pela primeira vez fotos raras ao lado de todos os herdeiros - na imagem aparecem Ana, de 35 anos, Theo, de 24 anos, José, de 20, Laura, de 4, e Dora, de 2.

"Se teve uma coisa que a pandemia me trouxe – a pandemia que trouxe tanta tristeza, tanta desgraça, para todo mundo, cada um sofrendo a sua medida – foi a oportunidade de ver essas pequenininhas e conviver com elas. Porque eu fiquei rigorosamente confinado, quase dois anos”, comentou com a apresentadora.

Veja!

SUCESSO DO BBB

O jornalista Pedro Bial relembrou com sinceridade dos primeiros passos do Big Brother Brasil na TV Globo. Durante seu café da manhã com Ana Maria Braga no 'Mais Você', o ex-comandante do programa afirmou que não imaginava o sucesso que o reality teria com o passar dos anos.