Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pedro Bial detona atitudes de Jair Bolsonaro durante a pandemia: "Acéfalo, desgovernante e inominável"

Durante o 'Conversa com Bial', o apresentador não poupou xingamentos ao Presidente da República

Redação CONTIGO! Publicado em 17/12/2020, às 08h54 - Atualizado às 08h54

Pedro Bial detona atitudes de Jair Bolsonaro durante a pandemia: "Acéfalo, desgovernante e inominável" - Reprodução/TV Globo
Pedro Bial detona atitudes de Jair Bolsonaro durante a pandemia: "Acéfalo, desgovernante e inominável" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (17), durante o Conversa com Bial, Pedro Bial não segurou a língua e detonou as atitudes de Jair Bolsonaro durante a pandemia da Covid-19.

O apresentador criticou as medidas de flexibilização da quarentena e fez questão de culpar o Presidente da República pelo descontrole do coronavírus no Brasil.

"Na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios milagrosos, sabotou ministros da saúde e educação. Deu os piores exemplos", começou ele.

Em seguida, o jornalista seguiu sem mencionar o nome do político: "Sem máscara e sem noção, ele causou aglomeração. O inominável contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto: morrer todo mundo vai morrer mesmo. Pior quem tem uma vida pela frente".

Por fim, criticou a reabertura dos locais no Brasil. "A geração das crianças do corona ficará marcada para sempre. Aqui no Brasil, em nome da economia, forçou-se a abertura de tudo. De salões a lotéricas. Viva os shoppings! Comprar é vida. O imperativo de reabrir as escolas? O último da fila. Sequer mencionado", finalizou.

TEMPORADA FAVORITA

Durante uma entrevista ao OtaLab, do UOL, Pedro Bial contou qual foi sua edição preferida do Big Brother Brasil.

Kleber Bambam, participante e campeão da primeira edição do reality show, questionou o ex-apresentador sobre qual seria sua edição preferida e ele não escondeu.