Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Pediu demissão? Globo esclarece situação de Anne Lottermann após boatos

Em declaração oficial, emissora conta se a moça do tempo do 'JN' pediu demissão para ser assistente de Faustão

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pediu demissão? Globo esclarece situação de Anne Lottermann após boatos - Reprodução/Instagram
Pediu demissão? Globo esclarece situação de Anne Lottermann após boatos - Reprodução/Instagram

Moça do tempo do Jornal Nacional, a jornalista Anne Lottermann segue na Globo após rumores de que estaria deixando a emissora para ir para a Band.

Pelo menos é o que garante a própria equipe de comunicação em um comunicado nesta quarta-feira (8). Ao Splash, do UOL, a emissora garantiu que ela permanece comandando a previsão do tempo no telejornal.

"Não temos conhecimento disso. Ela segue cuidando da previsão do tempo do JN", disse a assessoria.

Ontem, foi ventilada a possibilidade de que a jornalista deixaria o JN para seguir para o Faustão na Band, atração que Fausto Silva estreia em janeiro no canal.  As informações foram publicadas pelo jornalista Flavio Ricco, do R7. Ele conta que o desligamento deve ser imediato, já que a loira deve começar a gravar nos próximos dias as chamadas do novo programa

Anne Lottermann foi promovida ao Jornal Nacional em 2019 quando Maju Coutinho foi promovida para o Jornal Hoje. Carismática e simpática, ela rapidamente conquistou o público.

A jornalista já havia passado por outro canal do grupo Bandeirantes, a BandNews.

NOVA GRADE

A Band terá grandes mudanças na programa no ano que vem. Reality show carro-chefe da emissora, o MasterChef Brasil passará a ser exibido diariamente.

Segundo o colunista Flávio Ricco, ele será transmitido logo após o programa do Faustão, que também será diário. Esse novo formato seria uma estratégia de favorecer os números de ibope.

Porém, enquanto não começa a nova temporada de Masterchef, o horário após o programa de Fausto Silva ficará para Zeca Camargo, também recém contrato da emissora. O jornalista ira apresentar o 1001 Perguntas, um quiz show.