Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Difícil

Pé frio? Protagonista de novela flopada, Lucy Alves já perdeu três realities da Globo

Lucy Alves ficou em terceiro lugar na Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck que foi vencido por Tati Machado nesse domingo

Lucy Alves na Dança dos Famosos e como Brisa de Travessia - Reprodução/Globo
Lucy Alves na Dança dos Famosos e como Brisa de Travessia - Reprodução/Globo

A Globo exibiu neste domingo (7) a final da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. Tati Machado se consagrou como a grande campeã, enquanto Amaury Lorenzo ficou com o segundo lugar, com um décimo de diferença na votação popular, e Lucy Alves em terceiro.

Esse é o terceiro reality show da platinada que a famosa não consegue vencer. Ela se tornou nacionalmente conhecida na segunda temporada do The Voice Brasil, que foi ao ar em 2013. A estrela ficou em segundo lugar, perdendo para Sam Alves.

Depois, em 2022, Lucy foi uma das competidoras da segunda temporada do The Masked Singer Brasil. A artista se fantasiou de Leoa e conseguiu a terceira colocação. David Junior foi o vencedor. No mesmo ano, a artista foi vista como Brisa, a protagonista de Travessia, trama das 21h de Gloria Perez.

A produção, que ficou no ar até maio de 2023, foi um fracasso de audiência, conseguindo uma média geral de 24,2 pontos, a segunda pior da história da faixa, só não sendo superada por Um Lugar ao Sol (2021), que cravou apenas 22,3 pontos.

Pelas redes sociais, algumas pessoas reclamaram da derrota de Lucy na Dança, alegando principalmente que a votação popular fez com que a nota dela diminuísse em comparação com os concorrentes. Drica Moraes fez questão de deixar um recado. “Minha campeã!”, escreveu a estrela numa postagem do Instagram de Alves.

Em entrevista, Lucy contou que a produção trouxe mudanças em sua vida. “Meus shows já estão diferentes, a dança veio pra ficar de vez na minha vida. A dança é muito importante para qualquer artista, estamos falando sobre o nosso movimento de corpo. Aqui eu pude me descobrir ainda mais, como essa dançarina. Estou muito feliz e ansiosa nessa final, é um misto de emoções. É mais um reality na minha vida, mas é muito aprendizado”, disse a famosa à CARAS.