Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Paz selada! Maurício Mattar se reconcilia com a filha após troca de acusações e comove os fãs: "Você merece muito"

Em momento comovente, família apareceu reunida após confusão que parou nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paz selada! Maurício Mattar se reconcilia com a filha após troca de acusações e comove os fãs: "Você merece muito" - Reprodução/TV Globo
Paz selada! Maurício Mattar se reconcilia com a filha após troca de acusações e comove os fãs: "Você merece muito" - Reprodução/TV Globo

Paz selada! A influenciadora Petra Mattar emocionou os fãs ao aparecer ao lado do pai, Maurício Mattar, após meses de desentendimentos.

Sem tocar nas polêmicas, os dois apareceram sorridente em um clique publicado neste sábado (8)

"Um sábado animado", disse ela que também aparece ao lado das crianças da família.

Nos comentários, fãs comemoraram o momento. "Que benção! Que maravilhoso ver vocês todos juntos", declarou um. "Que bom te ver ao lado da tua família. Você merece muito amor", afirmou outra.

A aparição dos dois juntinhos pegou os fãs de surpresa porque em janeiro ela descartou totalmente uma reconciliação com o pai. Na época, ela disse ser pequena a chance de que eles voltem a se reaproximar.

"Tem tantas coisas que vocês não sabem... mas é a última vez que respondo algo assim. Parem de fazer essa pergunta, como se eu fosse a pessoa que 'abandonou' o pai e eu fosse uma pessoa ruim. Ninguém abandonou ninguém, as pessoas fazem escolhas. Mas o meu pai é um homem de 57 anos, tem 4 filhos, viveu o dobro da minha idade e não me procurou uma vez sequer para conversar, apenas quando precisou de mim", começou ela.

Veja: