Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Paz selada! Ex de Fábio Jr, Mari Alexandre revela torcida por Fiuk após desavenças: "Torço muito por ele"

Agora no BBB21, cantor protagonizou disputa com a ex-madrasta que foi parar até na justiça

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 07h28 - Atualizado às 07h29

BBB21: Fiuk ganha torcida da ex-madrasta após briga - Reprodução/Instagram
BBB21: Fiuk ganha torcida da ex-madrasta após briga - Reprodução/Instagram

O cantor Fiuk ganhou uma torcida especial na disputa pelo R$ 1,5 milhão: a madrasta Mari Alexandre.

Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que superou de vez os problemas do passado e está acompanhando a participação do rapaz no reality.

"Torço muito para Filipe (nome de batismo de Fiuk). Aliás nós, eu e meu filho Záion torcemos por ele, é claro. Acho que ele tem grandes chances de levar esse prêmio pela personalidade e carisma dele", declarou.

Em 2015, o próprio Fiuk se pronunciou sobre os problemas com a atriz. Na época, ele contou ao TV Fama que os dois haviam selado a paz.

“Fizemos as pazes. É uma besteira, né, gente? Todo mundo briga, tem briga em todas as família. A gente briga, faz as pazes... Isso é normal num relacionamento, no geral. Ela fez uma besteira na época, mas a gente se acertou. Brigar pra quê? Depende da fase do que a gente tá, e cada um está com a cabeça no lugar agora. Está tudo em paz agora”, disse ele na época.

DIVERTIDA

A atriz Gloria Pires divertiu os fãs ao fazer uma paródia que arrancou gargalhadas dos fãs. O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (27). É que ela descobriu que nas redes sociais muitos acreditavam que ela é mãe de Fiuk, que agora está no BBB21.

Para desfazer a confusão, ela mostrou bom humor. "Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida", disse ela que cantou uma versão adaptada de I Gotta Feeling, do grupo Black Eyed Peas.