Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESOLVIDO!

Paz selada! Após diversas brigas públicas, ex-BBB Ariadna pede desculpas a Laryssa Bottino: ''Quero mudar''

Ex-sister diz que deseja se tornar alguém melhor e garante que irá mostrar ao público uma nova mulher

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paz selada! Após diversas brigas públicas, ex-BBB Ariadna pede desculpas a Laryssa Bottino - Instagram
Paz selada! Após diversas brigas públicas, ex-BBB Ariadna pede desculpas a Laryssa Bottino - Instagram

Ariadna Arantes decidiu selar a paz com Laryssa Bottino e, nesta sexta-feira (17), fez um vídeo em que aparece pedindo desculpas à digital influencer.

A ex-BBB, que teve diversas brigas públicas com a influenciadora, inclusive por conta de uma pulseira, disse que está tentando se tornar uma pessoa melhor e quer iniciar sua nova jornada se desculpando com as pessoas que causou algum mal.

“Depois de refletir bastante de quem eu tenho sido, eu cheguei à conclusão de que eu não tenho orgulho de quem eu me tornei. Com a ajuda do meu terapeuta, eu decidi que eu quero mudar, mudar pra melhor”, iniciou a ex-sister.

“Quero começar pedindo perdão a Laryssa Bottino e a todas as pessoas que eu magoei ou que eu já fiz mal. Eu não quero mais ser uma pessoa ácida. E vocês aqui que me seguem, podem esperar a partir de hoje o melhor de mim. Eu quero ser melhor”, desabafou.

“Vocês vão conhecer uma Ariadna alegre, doce, inteligente, grata, fiel, amiga, carinhosa… e espero muito o apoio de vocês, nessa nova jornada da minha vida, nessa decisão. Desculpa a e obrigada a todos. É possível ser alguém melhor? É possível sim.”, garantiu a ex-No Limite.

CONTOU TUDO

Recentemente, Ariadna desmentiu a história contada por Gui Araújo em A Fazenda 13, sobre o motivo do término do namoro com Anitta.

Na ocasião, o influenciador revelou que eles optaram em terminar o romance, pois ambos queriam dar prioridade aos compromissos profissionais. A ex-sister, no entanto, alegou que a hitória não foi bem assim.