Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Paz? Mãe de Gabriel Medina celebra nova fase com surfista: “Sempre estarei lá”

Após meses de conflitos, mãe de Gabriel Medina celebra momento de paz com filho após fim de seu casamento com Yasmin Brunet; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paz? Mãe de Gabriel Medina celebra nova fase com surfista - Reprodução / Instagram
Paz? Mãe de Gabriel Medina celebra nova fase com surfista - Reprodução / Instagram

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, pegou seus seguidores de surpresa nesta última quarta-feira (16) ao publicar uma homenagem especial para o herdeiro. Deixando o passado de desavenças em segundo plano, ela exaltou sua nova relação com o amado.

Nas redes sociais, a empresária resgatou uma foto antiga com o filho e garantiu que já virou a página. "Hoje pela manhã orei, me preparando pra ir embora, fim de férias! Apareceu esta foto nas lembranças do meu google fotos de um dia muito frio em Trestles, quase virei pinguim (risos). Mesmo com frio toda mãe esta pronta para aquecer seus filhos. Dia de muito treino em Trestles", afirmou.

Por fim, Simone Medina exaltou a família e destacou todo seu carinho pelo atleta. "Como sempre, faça chuva ou faça sol, vento ou furacão, ondas grandes, tubarão estamos sempre lá como um lugar de descanso. Deus te abençoe neste novo ciclo, filho. Gabriel, Felipe, Sofia e Charlão vocês são meu lugar de descanso. Amo vocês".

Após o anúncio do fim do casamento com Yasmin Brunet, Gabriel Medina vai, aos poucos, retomando sua vida. Nesta terça-feira (8), o surfista mandou um recado para a ex-mulher e ainda postou um vídeo voltando a surfar.

Veja!

GATA!

A bela Yasmin Brunet impressionou os seguidores ao surgir só de biquíni nas redes sociais nesta terça-feira (15). Em seu perfil, ela compartilhou uma foto em preto e branco na frente da piscina e exibiu o corpão. Magérrima, ela deixou à mostra a barriga sarada e os pernões estonteantes.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!