Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Paz? Ex de Éder Militão narra partida de futebol do jogador: "Estava com saudade"

Com a filha no colo, ex de Éder Militão narra partida de futebol do craque do Real Madrid e deixa web de cabelo em pé; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paz? Ex de Éder Militão narra partida de futebol do jogador: "Estava com saudade" - Reprodução/Instagram
Paz? Ex de Éder Militão narra partida de futebol do jogador: "Estava com saudade" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (10), a modelo Karoline Lima surpreendeu os seguidores ao narrar uma partida de futebol do Real Madrid, que jogou com o Eintracht Frankfurt pela Supercopa da Uefa. 

Mesmo separada do zagueiro do time espanhol, Éder Militão, a influenciadora apareceu narrando cada passe do jogo enquanto aninhava a filha recém-nascida do casal, a pequena Cecília.

A loira, na verdade, não ia fazer a narração pois não tinha nenhum meio para assistir a partida. Ela, inclusive, deixou claro que a falta do momento divertido não tinha nada a ver com o ex. Porém, ela conseguiu um link de streaming e acompanhou a jogada.

"A minha perninha tremendo! Estou nervosa. Fazia tempo que eu não via jogo do Real Madrid. Estava com uma saudade de ver jogo e narrar. Não vou mentir", disse ela em vídeo.

Karoline Lima não citou o nome de Éder Militão durante os Stories, mas vibrou pelo time.

Siga a Contigo! no Instagram.

Karoline Lima narra jogo do Real Madrid

SAIU DE CASA

É oficial! Nesta terça-feira (09), ex-esposa do jogador de futebol Éder Militão, a digital influencer Karoline Lima, que ainda permanecia na casa do atleta após o término da relação, decidiu de deixar a mansão do craque junto da filha do ex-casal.

Em uma sequência de cliques compartilhada nas redes sociais, a mamãe de primeira viagem contou aos seguidores que se mudou para um novo apartamento em Madrid junto da pequena Cecília, decida a voltar para o Brasil, ela explicou que ainda aguarda alguns documentos para deixar a Europa.