Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CAIU PARA TRÁS!

Paulo Vieira se choca com preço de passagem e reclama na web: "Três mil por pessoa"

Paulo Vieira se choca ao descobrir preço de uma passagem aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo e reclama nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira reclamou do preço de uma passagem aérea nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Paulo Vieira reclamou do preço de uma passagem aérea nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Paulo Vieira ficou completamente chocado com o preço das passagens aéreas e resolveu desabafar nas redes sociais. O anfitrião do 'Big Terapia' precisava se descolar do Rio de Janriro para São Paulo e não conseguiu acreditar no valor que precisou desembolsar com a locomoção.

Na noite desta terça-feira (17), o contratado da Globo comentou com os seguidores sobre sua indignação, já que precisou pagar um valor absurdo por uma viagem de 40 minutos. "3 mil uma passagem rio-são paulo 40 minutos de voo. TRÊS MIL. Por pessoa", desabafou o humorista.

Curtido por mais de 70 mil pessoas em seu tweet, o artista chamou a atenção de diversos famosos e anônimos, que também fizeram questão de reclamar sobre a situação.

"Meu sonho ter uma agência que regulasse as empresas aéreas pro consumidor não ficar desprotegido eu colocaria até o nome de ANAC… se existisse, claro", completou Paulo Vieira, alfinetando o órgão por conta do alto valor na passagem.

YUDI REBATE COMENTÁRIO DE SEGUIDOR

Yudi Tamashiro rebateu críticas que recebe diariamente por ter diversas tatuagens mesmo sendo cristão. Em suas redes sociais, ele compartilhou um vídeo em que falava do assunto e respondia uma pergunta de um seguidor que dizia: "Meu jovem, porque não tira essas tatuagens?".

"O mais engraçado, mano é que esses mesmos pastores que falam para eu tirar minhas tatuagens, as mulheres deles estão fazendo micropigmentação na sobrancelha, que é tatuagem. Eles mesmos fazendo micropigmentação na careca, porque tá ficando com entrada", rebateu.