Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que casal!

Paulo Vieira posa em clique raríssimo com namorada gata: "Chocado"

Humorista Paulo Vieira do BBB22 posa com a namorada, Ilana Sales, em foto raríssima; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira posa em clique raríssimo com namorada gata - Reprodução/Instagram
Paulo Vieira posa em clique raríssimo com namorada gata - Reprodução/Instagram

O humorista Paulo Vieira surgiu em um raro clique com a namorada, Ilana Sales, nesta quinta-feira (24).

A estrela do Big Terapia do BBB22 deixou de lado a discrição e posou colado à amada, que é administradora de redes sociais.

O casal está junto desde 2016 e evita ao máximo a exposição, apesar de Ilana publicar mais fotos ao lado do ator.

No novo clique, ele brincou com um trecho de um vídeo que está viralizando: "É uma mão na direção e a outra no carinho", escreveu. Alguns fãs juravam que Paulo era gay: "Chocado em descobrir que ele é hetero", soltou um. Confira:

Ilana, aliás, é dona de um corpão e faz sucesso nas redes sociais, com quase 60 mil seguidores. Ela costuma compartilhar momentos do cotidiano, looks e fotos de viagens. Confira:

ALFINETOU

Na noite desta quarta-feira (23), Paulo Vieira aproveitou o 'Big Terapia' para debochar da dinâmica com os eliminados do BBB22. Acontece que o grande poder dos famosos, que seria colocar alguém no paredão, não valeu de nada já que Gustavo conseguiu se safar da berlinda na prova bate-volta.

Sem papas na língua o humorista ironizou a confusão entre os ex-participantes para comparecer no ao vivo da semana passada. Enquanto Naiara Azevedo chegou a pedir um camarim separado e irritou Jade Picon, muitos nem lemnbravam que Luciano havia participado do reality show.

"Eu não sei pra que que pagou eliminado pra voltar aqui. Uma dinheirama com passagem, uma trabalheira pra convencer Jade. Tivemos que despejar Fátima Bernardes do camarim dela pra botar um camarim só pra Naiara e o mega hair dela de 400 gramas", iniciou Paulo Vieira.