Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO VISUAL!

Paulo Vieira mostra antes e depois com namorada e surpreende fãs: "Outra pessoa"

Paulo Vieira mostra mudança sua e da namorada comparando fotos atuais com o início do relacionamento e surpreende internautas

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira mostrou aos seguidores na web como ele e sua namorada eram antes da fama - Reprodução/Instagram
Paulo Vieira mostrou aos seguidores na web como ele e sua namorada eram antes da fama - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (19), Paulo Vieira pegou seus seguidores de suspresa nas redes sociais ao mostrar um antes e depois com sua namorada, Ilana. O famoso aproveitou a superprodução que fez para o casamento do ex-presidente Lula para comparar seu atual visual com o passado.

"Como eu digo sempre: Ilana acreditou no negócio, investiu, comprou na planta. E eu também, né?", brincou o humorista, que comandou o 'Big Terapia' no BBB22. Além disso, o artista ainda refletiu sobre os comentários desnecessários que vez ou outra lê sobre seu relacionamento.

"Toda vez que eu vejo uns comentários maldosos desmerecendo nosso relacionamento, eu penso nessas fotos é sobre como a gente tem uma parada sólida. Bicho, aqui não tem modinha não", disse Paulo Vieira.

Nos comentários, diversos internautas brincaram com a comparação feita pelo humorista. "Meu Deus.. Se eu visse na rua não ia reconhecer, é outra pessoa", comentou um. "É como se cada um tivesse investido em bitcoin la em 2013, tipo na fé mesmo", brincou outro.

CLARICE FALCÃO RELEMBRA PAPEL EM NOVELA

A novela 'A Favorita' voltou às telinhas da Globo na última segunda-feira (16) e está dando o que falar. A humorista Clarice Falcão está presente no elenco com a personagem Mariana, mas já confessou que não ficou satisfeita com a sua atuação na novela.

Em entrevista concedida para a UOL, ela deixou claro que não se deu bem atuando na trama."Foi um período negativo e difícil, mas vejo como minha culpa. Eu, como atriz, não estava pronta, ainda mais para um papel tão dramático. Eu gosto de atuar, mas com leveza", contou.