Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Paulo Vieira deixa casamento de Lula com marmita gigante de doces: "Melhor festa"

Paulo Vieira deixa casamento do ex-presidente ao lado da namorada e leva 'marmitão' repleto de doces

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira deixa casamento de Lula com caixa gigante de doces: "Melhor festa" - Reprodução/TV Globo
Paulo Vieira deixa casamento de Lula com caixa gigante de doces: "Melhor festa" - Reprodução/TV Globo

O ator Paulo Vieira divertiu os fãs ao mostrar que se empolgou ao deixar o casamento do ex-presidente Lula com a socióloga Janja.

Na madrugada desta quinta-feira (19), ele publicou um vídeo em que surgiu levando uma marmitinha de doces para casa. Feliz da vida, ele surgiu ao lado da namorada, Ilana Sales. 

"Estamos saindo do casamento de Lula e Janja. E olha o que a gente está levando: uma caixa de doces!", comemorou. "Porque a gente faz amizade com as pessoas certas", disparou a jovem.

Ele então avisou que dividiu o que recebeu com parte da imprensa que acompanha tudo do lado de fora. "E essa caixa estava lotada, mas tinha muita imprensa lá na porta, e nós paramos o carro e demos, alimentamos a imprensa. Isso aqui é o que? A amizade que a gente faz com o garçom, garçonete, um contrabando que foi permitido aqui. Melhor festa do mundo! Estamos saindo felizes e completamente bêbados", disse ele.

Ontem, Paulo Vieira se irritou com uma notícia envolvendo a lua de mel do ex-presidente.  Sem papas na língua, o contratado da Globo fez questão de dizer que o famoso foi humilde em sua escolha, já que poderia esbanjar sua noite nupcial em um lugar luxuoso. Ele ainda relembrou que se hospedou com sua namorada em um hotel mais caro, mesmo sem ter nenhuma ocasião especial.

"Desculpa, gente, eu achei baratíssima essa diária pra noite nupcial de um presidenciável se eu que não sou ninguém botei minha namorada no Palácio Tangará… tô achando lulão muito do OMILDE", comentou o humorista.

Veja: