Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO!

Paulo Vieira defende preço da diária da lua de mel de Lula: "Achei baratíssimo"

Paulo Vieira defende opinião sobre lua de mel de Lula ao descobrir quanto o ex-presidente pagou em uma suíte 5 estrelas

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira comentou sobre o preço da suíte escolhida por Lula para sua lua de mel com Janja - Reprodução/Instagram
Paulo Vieira comentou sobre o preço da suíte escolhida por Lula para sua lua de mel com Janja - Reprodução/Instagram

O humorista Paulo Vieira resolveu comentar com seus seguidores nas redes sociais sobre o preço da diária da lua de mel do ex-presidnete Lula. O político está prestes a se casar com Rosângela Silva, conhecida como Janja, e escolheu um quarto de R$ 3 mil em um hotel 5 estrelas.

Sem papas na língua, o contratado da Globo fez questão de dizer que o famoso foi humilde em sua escolha, já que poderia esbanjar sua noite nupcial em um lugar luxuoso. Ele ainda relembrou que se hospedou com sua namorada em um hotel mais caro, mesmo sem ter nenhuma ocasião especial.

"Desculpa, gente, eu achei baratíssima essa diária pra noite nupcial de um presidenciável se eu que não sou ninguém botei minha namorada no Palácio Tangará… tô achando lulão muito do OMILDE", comentou o humorista.

"E OLHA QUE EU NEM TÔ CASANDO é só um “pô, bora pegar um hotel massa?”, completou Paulo Vieira. Nos comentários, diversos internautas concordaram com a opinião do artista. "Achei barato também. Não que eu tenha dinheiro pra isso, mas em relação ao mercado mesmo", pontuou uma seguidora.

MICHELLE BARROS FALA SOBRE SAÍDA DA GLOBO

Michelle Barros enviou um vídeo ao 'A Tarde é Sua', de Sonia Abrão na RedeTV!, para falar sobre sua saída da Globo. A jornalista deixou o canal após 12 anos como contratada da Vênus Platinada, e agora está disposta a focar em projetos que sonha há um bom tempo.

A apresentadora explicou que já pensava em encerrar seu ciclo na emissora desde 2018, mas só teve coragem para colocar um ponto final há alguns dias. "Foi uma decisão pensada durante anos, desde 2018, quando eu tirei uma licença, passei alguns meses morando na Suíça", revelou.