Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Recordação

Paulo Gustavo relembra primeiro personagem que fez em rede nacional

O ator interpretou Lupicínio em Sítio do Picapau Amarelo e disse que não tem boas recordações dessa época

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2020, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator interpretou Lupicínio em Sítio do Picapau Amarelo e disse que não tem boas recordações dessa época - Reprodução/Youtube
O ator interpretou Lupicínio em Sítio do Picapau Amarelo e disse que não tem boas recordações dessa época - Reprodução/Youtube

O ator Paulo Gustavo contou em entrevista para o canal da Giovanna Ewbank alguns momentos que muitos não conhecia sobre sua vida.

Durante a conversa, o ator revelou que o primeiro personagem que interpretou em rede nacional, foi o Lupicínio, em Sítio do Picapau Amarelo, em 2007.

O criador de Minha Mãe É Uma Peça, disse que não tem boas recordações dessa época por causa da sua sexualidade: 

“Fiz o delegado Lupicínio no Sítio do Picapau Amarelo. É muito ruim. Primeira coisa minha na televisão é um horror. Ainda fiz numa época em que tinha que fingir que era hétero”, explica o ator. Que continua: “Fingir que era hétero eu nunca fingi, mas, assim, eu falava mais assim (engrossa a voz) para poder ser bofe. Entendeu? Depois que juntei um pouquinho mais de dinheiro, agora eu sou via** eterno. Não tem condições, não.”

O ator também contou que teve de parar os estudos na 6ª série (atual 7º ano) do ensino fundamental e entrou num supletivo para concluir a fase. 

A conversa descontraída, rendeu bastante assunto, além de falarem sobre o sucesso nas telonas em todo o Brasil, o marido de Tales Bretas, falou que já foi chamado para participar de novelas, mas recusou por não se identificar com esse formato:

“Eu nunca fiz novela e não é só por falta de tempo. É porque eu não faço novela, não é muito a minha praia. Não tenho nada contra, mas gosto mais de cinema e teatro”, finalizou o ator.

Veja: