Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Paulo Gustavo aparece amamentando o filho em foto inédita publicada por Thales Bretas: "Carinhoso e dedicado"

Viúvo do ator publicou cliques inéditos dos filhos gêmeos e homenageou o humorista que foi pai e mãe dos pequenos

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2021, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo aparece amamentando o filho inédito publicado por Thales Bretas: "Atencioso, carinhoso e dedicado" - Reprodução/TV Globo
Paulo Gustavo aparece amamentando o filho inédito publicado por Thales Bretas: "Atencioso, carinhoso e dedicado" - Reprodução/TV Globo

O médico Thales Bretas comoveu os fãs ao publicar nas redes sociais uma homenagem para Paulo Gustavo na madrugada deste domingo (9).

No Dia das Mães, ele se declarou ao marido e relembrou um clique em que ele dava mamadeira ao filho vestido da personagem Dona Hermínia no set de Minha Mãe é uma Peça 3.

"As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na fofo ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo!", começou ele.

O médico também homenageou sua mãe, Solange Bretas, a quem agradeceu o apoio o carinho que sempre recebeu.

"A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pôde. Te amo!! Amo vocês pra sempre!", afirmou.

ÚLTIMO ADEUS

Recentemente, família e amigos de Paulo Gustavo se uniram para uma homenagem especial após a cremação do corpo do humorista. ogo após dizerem o último adeus ao ator, os familiares e amigos do astro se reuniram ao ar livre para posar em uma foto usando a camiseta que fizeram com a foto dele.