famosos   / COMO ASSIM?

Paulo Gustavo abre o jogo e diz que irá se mudar do Brasil: ''Precisa morar no exterior''

O humorista utilizou suas redes sociais para conversar com os seguidores e fez algumas revelações

Redação Contigo! Publicado quinta 14 janeiro, 2021

O humorista utilizou suas redes sociais para conversar com os seguidores e fez algumas revelações
Paulo Gustavo abre o jogo e diz que irá se mudar do Brasil - Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo resolveu utilizar suas redes sociais para se aproximar dos fãs e em bate-papo sincero, o ator fez diversas revelações. 

Ao ser questionado por um internauta se pretende mudar de país, Paulo contou que seu marido, Thales Bretas, que é médico dermatologista, tem o sonho de estudar fora do Brasil. Sendo assim, humorista irá acompanhar o amado ao lado dos filhos, Gael e Romeu

"É verdade! O Thales tem vontade de fazer doutorado lá fora e eu tenho cada vez mais vontade de fazê-lo feliz. Estou do lado dele para o que precisar e, se precisar morar no exterior, estarei junto". 

Um internauta ainda questionou se Paulo já teria se envolvido com algum mulher e sem papas na língua, ele disparou: "Não é possível essa pergunta. Tem muita gente fazendo. Vocês estão me sacaneando, né? Claro que eu já fiquei com mulher, mas por que vocês cismaram com essa pergunta? Já fiquei várias vezes com mulher... várias".

MOMENTO FAMÍLIA

Recentemente, Paulo Gustavo publicou uma foto no Instagram em que mostra o dom artístico do maridão, Thales Bretas, que tocava um saxofone

Contudo, o humorista não deixou de fazer uma piada com a situação. 

"Thales Bretas ensaiando pra tocar 'A galinha e o Galo Carijó' pra Romeu e Gael", escreveu. 

Último acesso: 24 Jan 2021 - 02:16:34 (1136673).