Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Paulo Goulart Filho tem rede social hackeada e criminoso pede 'resgate' absurdo: "Malucos"

O filho de Nicette Bruno revelou o valor do pedido dos bandidos e fez um desabafo sobre a situação

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Goulart Filho tem rede social hackeada e criminoso pede 'resgate' absurdo: "Malucos" - Reprodução/Instagram
Paulo Goulart Filho tem rede social hackeada e criminoso pede 'resgate' absurdo: "Malucos" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (25), Paulo Goulart Filho surgiu nas redes sociais de amigos e familiares para revelar que sua conta no Instagram foi hackeada.

O ator contou que os criminosos chegaram a pedir um resgate de 'apenas' U$ 800 - em conversão direta para o real, ficaria algo em torno de R$ 4,2 mil.

"Infelizmente minha conta no Instagram foi hackeada. Eu recebi um email pedindo 800 dólares para colocar a minha conta de volta. É claro que não vou participar desse ato criminoso. Enfim, vamos em frente", disse ele.

Por fim, o filho de Nicette Bruno desabafou sobre a situação e aproveitou para divulgar seu novo perfil. "Temos que tomar muito cuidado hoje em dia, a coisa não está fácil. (...) Minha vida não depende daquele Instagram, é muito mais do que isso. A gente não pode ficar à mercê desses bandidos, desses hackers malucos", explicou.

EVOLUÇÃO

Paulo Goulart Filho usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre o estado de saúde da irmã, Bárbara Bruno, que segue ainda internada em tratamento da Covid-19.

Recentemente, o ator publicou um lindo clique em que aparece a mãe, Nicette Bruno, que faleceu devido às complicações da doença, e a irmã, felizes da vida.