Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Paulo André fica em choque com convite de Pedro Scooby: "Não estou acreditando"

Após o final do BBB22, Pedro Scooby faz convite para Paulo André que fica em choque; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André fica em choque com convite de Pedro Scooby: "Não estou acreditando" - Reprodução/TV Globo
Paulo André fica em choque com convite de Pedro Scooby: "Não estou acreditando" - Reprodução/TV Globo

O atleta Paulo André, vice-campeão do BBB22, se mostrou muito emocionado nesta quinta-feira (28) ao descobrir que foi convidado para ser padrinho de casamento de Pedro Scooby.

Isso mesmo: a noiva do surfista, a modelo Cíntia Dicker, o escolheu para ser um dos amigos abençoar a união que os dois já planejavam antes do reality.

Surpreso e emocionado com o convite, ele não escondeu de ninguém a sua alegria. 

"Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele, agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele e com certeza de um menininho ou uma menininha que vai vir aí, mas ela ainda não está, ela ainda não está grávida", disse ele ao Gshow nos bastidores do A Eliminação, programa do Multishow. 

Emocionado, ele fica radiante com a possibilidade. "Eu, Paulo André, sou padrinho do casamento de Pedro Scooby, zerei a vida, esquece", diz com um sorrisão no rosto.

ROMANCE?

Jade Picon e Paulo André se tornaram assunto nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (27) após a gravação do BBB Dia 101. Isso porque, em imagens divulgadas pelo Gshow, os famosos aparecem agarradinhos, e levantaram suspeitas sobre uma possível volta.

A digital influencer e o velocista se conheceram melhor dentro do confinamento, mas podem seguir caminhos diferentes com o fim do jogo. Diferentemente de outros casais que já assumiram o romance, a situação dos dois continua indefinida.

PATADA!

A modelo Bárbara Heck deu o que falar ao exalar sinceridade sobre Arthur Aguiar ao vivo no Multishow. Durante o último 'BBB A Eliminação' da temporada a sister resolveu lavar roupa suja com seus colegas de confinamento, e não poupou nem mesmo o campeão do programa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!