Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM!

Paulo André é esculachado na web após rir de indireta a Arthur Aguiar: "Infantil"

De novo? Paulo André é esculachado após concorda com alfinetada a Arthur Aguiar e deixa web furiosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André é esculachado na web após rir de indireta a Arthur Aguiar: "Infantil" - Reprodução/Instagram
Paulo André é esculachado na web após rir de indireta a Arthur Aguiar: "Infantil" - Reprodução/Instagram

O vice-campeão do BBB22 e atleta Paulo Andrévoltou a ser motivo de briga na internet neste final de semana após um vídeo bem polêmico começar a circular nas redes sociais. 

É que, em imagens divulgadas na web, o ex-BBB aparece rindo de uma alfinetada feita por um rapper a respeito de Arthur Aguiar. Na ocasião, o cantor cantou ao atleta: “Você ganhou o ‘BBB’ e fod*se o Arthur”.

P.A parece ter gostado da colocação cítrica, pois deu risada ao lado do público. Porém, na web foi diferente. Enquanto a plateia do show ovacionava o velocista, a internet detonava. Muitos usuários do Twitter não gostaram nem um pouco da atitude de Paulo André, o chamando até mesmo de infantil e causando revolta em sua antiga torcida.

"Dignidade de centavos", detonou o internauta que divulgou o vídeo. "Que coisa mais triste de ver! O P.A é muito infantil. Não acredito que torci para ele um dia. Hoje não consigo mais simpatizar", reclamou outra.

"De ilusão também se vive... Coitado do P.A", esculachou outra. "Vai você com essa arrogância para lua. P.A perdeu sim. Perdeu essência, perdeu humildade, perdeu os pés no chão, perdeu o brilho, perdeu a inocência, perdeu a si mesmo. Ganhou prepotência, inveja, arrogância e dinheiro, mas perdeu o seu valor", acrescentou uma.

COMO ASSIM? 

Os fãs dos ex-BBBs Jade Picon e Paulo André viveram um verdadeiro drama recentemente. Isso porque, acreditando que iram presentear os ídolos, eles acabaram sofrendo um golpe e entregaram dinheiro para uma pessoa desconhecida.

Tudo começou quando uma moça, identificada como Janaína, disse ser próxima do atleta e da influenciadora, criando ainda várias situações para conseguir dinheiro dos fãs. Os prejuízos, se somados, chegariam a cerca de R$ 20 mil.