Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA JORNADA!

Paulo André anuncia carreira como cantor e confirma feat com famoso: "Um desafio"

Paulo André anuncia nova carreira após deixar o BBB22 e confirma que irá lançar uma música com um famoso rapper

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André confirmou que irá lançar sua carreira como cantor em breve - Reprodução/Globo
Paulo André confirmou que irá lançar sua carreira como cantor em breve - Reprodução/Globo

Após deixar o BBB22 como vice-campeção do reality show, Paulo André resolveu deixar sua carreira como atleta olímpico de lado e está disposto a se aventurar em uma nova profissão. Agora, o ex-affair de Jade Picon está disposto a se aventurar como cantor.

Ao participar do programa 'Foquinha no Gshow', o velocista explicou ter realizado um sonho ao conhecer e até mesmo se apresentar com Filipe Ret, e agora mira em lançar seu primeiro single em parceria com o rapper.

"Eu tenho muita vontade de investir nesse lado. Quando eu subi no palco com o Ret, eu realizei um sonho. Seria uma desafio que eu encararia", contou PA. "Eu e o Ret já temos combinado de fazer uma (música) junto", completou ele.

Também presente no bate-papo, o rapper deixou claro que o ex-BBB possui talento para a nova carreira na música. "Achei impressionante como ele brilhou no palco. Você é uma cara especial, PA, diferenciado. Por isso, eu te disse pra você aproveitar esse momento com muita garra", contou.

GABI MARTINS DIZ SE REATARIA COM TIERRY

Solteira há quatro meses, a ex-BBB Gabi Martins abriu o coração e explicou se está disposta a voltar com o sertanejo Tierry. A declaração foi feita em uma entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!.

Apesar de sempre declarar que está curtindo ao máximo o momento de solteirice, a famosa deixou claro que não discarta a possibilidade. "Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca", contou a musa.