Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Paulinho Vilhena faz homenagem emocionante à afilhada, herdeira de Fernanda Rodrigues: ''A filha que não tive''

Pequena Luísa completa 10 anos e ator comove ao falar sobre o amor que sente pela menina

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2019, às 18h26 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho Vilhena comemora aniversário de afilhada - Instagram
Paulinho Vilhena comemora aniversário de afilhada - Instagram

Muito amor envolvido! Nesta quarta-feira (11) a filha da atriz Fernanda Rodrigues, Luísa, está completando 10 anos de vida, mas quem surpreendeu, e emocionou, com uma linda homenagem para a pequena foi o padrinho da menina, o também ator Paulinho Vilhena.

O artista, que é amigo de longa data de Fernanda  e acompanha de perto o crescimento da afilhada, compartilhou um vídeo onde fala de todo amor e aprendizado que teve desde que a criança veio ao mundo.

“Dia 11 de dezembro de 2019. 10 anos atrás nascia uma pessoa que ia mudar a vida, acredito que de muita gente ainda, mas que ia mudar, com certeza, a minha. E mudou. O nome dela é Luísa Erlanger Carneiro. Minha dindinha. Eu digo que, com certeza mudou a minha, porque talvez ela seja a filha, ou o filho, que eu ainda não tive, e com ela eu tive a oportunidade de aprender muita coisa, principalmente sobre o amor”, disse ele.

Vilhena continuou o discurso agradecendo a menina e fazendo lindas felicitações pela data especial: “E eu te agradeço, dindinha, por todo esse amor que você me fez sentir, por toda essa união que você fez existir entre amigos, que se tornaram uma família. Muito obrigado, por ser esse ser especial, de luz, de harmonia, de carinho, de muito amor, e eu te desejo o melhor, sempre. Muita luz, muita proteção, mas, acima de tudo, muita saúde. Eu te amo, dindinha do meu coração. Feliz aniversário, Luísa”, finalizou, com os olhos cheios de lágrimas.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos se derreteram com o carinho e deixaram uma chuva de mensagens carinhosas. E a mamãe coruja não perdeu a oportunidade de retribuir o carinho do padrinho babão.

“Desidratei de chorar! Te amo muito! Você é o melhor dindo do mundo e esse amor de vocês é emocionante de ver! Obrigada tá? Vamos juntos”, escreveu Fernanda.

Veja: