Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Paulinho Serra tem noite difícil e acompanha filha de um ano até o centro cirúrgico: "Coração na mão"

A pequena Luz fraturou o dedo e precisou passar a madrugada no hospital

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho Serra tem noite difícil e acompanha filha de um ano até o centro cirúrgico: "Coração na mão" - Reprodução/Twitter
Paulinho Serra tem noite difícil e acompanha filha de um ano até o centro cirúrgico: "Coração na mão" - Reprodução/Twitter

O humorista Paulinho Serra compartilhou com os seguidores no Twitter que passou por uma noite bem complicada na madrugada desta segunda-feira (11). 

Segundo ele, sua filha caçula Luz fraturou a ponta do dedinho e precisou passar por uma cirurgia. A pequena tem apenas um ano. 

Ainda na noite de domingo, o comediante passou o recado para os fãs: "Minha filha tá entrando no centro cirúrgico agora, ela tá bem. Mas fraturou a ponta do dedinho. Boas vibrações pra Luz. Por favor, tenho muito respeito por todos vocês".

Um pouco depois, ele fez mais uma publicação para exaltar a herdeira e se emocionou com a vida de pai. "A força de uma criança me dá inspiração sabia. Depois dos meus filhos eu descobri que nunca tinha dado 100% em nada que fiz na minha vida. Só eles conseguem isso. Toda peça, filme, programa de tv. Nunca tinha dado 100%; O que mudou! Depois deles dou 100% até em jogo da velha".

Já nesta segunda-feira, o ator postou uma foto da pequena descansando no hospital e disse que em breve estará em casa: "Noite difícil, coração na mão, mas deu tudo certo. Daqui a pouco ela tem alta. E volta pra casa".

TRISTEZA

O humorista e ator Paulinho Serra apareceu desesperado nas redes sociais no final da noite desta terça-feira (24) para lamentar a perda de seu sogro.

O pai de Rafaela Almeida, sua esposa, faleceu após um ataque cardíaco fulminante.