Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Paulinho Serra se desespera após a morte do sogro: "Esteja perto das pessoas que você ama"

Impotente diante da perda, ele foi às redes sociais dizer que não está conseguindo "segurar a onda"

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho Serra se desespera após a morte do sogro: "Esteja perto das pessoas que você ama" - Reprodução/Instagram
Paulinho Serra se desespera após a morte do sogro: "Esteja perto das pessoas que você ama" - Reprodução/Instagram

O humorista e ator Paulinho Serra apareceu desesperado nas redes sociais no final da noite desta terça-feira (24) para lamentar a perda de seu sogro.

O pai de Rafaela Almeida, sua esposa, faleceu após um ataque cardíaco fulminante. 

"P*rra! Meu sogro acabou de morrer, que dia triste, que sensação de incapacidade… Ataque cardíaco. Muito jovem! Minha sogra aqui em casa visitando a gente, clima feliz e agora ela voltando sozinha pra Goiânia. Meu Deus, e minha esposa não pôde ir junto… Estamos arrasados", disse ele muito emocionado.

Abalado, ele deu um conselho para os fãs e lembrou que nada na vida é como a gente espera.

"Ama teu parente, ama teu amigo, esteja perto das pessoas que realmente gostam de você. Hoje meu sogro morre e por causa Covid a gente não visita eles há muito tempo, moram em Goiânia, e ele morreu sem conhecer o neto e a neta. Estejam perto das pessoas que você ama, é o que vale. Não é trabalho, não é balada, são as pessoas que te amam de verdade, viva por elas", falou no vídeo.

Ele também contou que deu a notícia para o filho, Bem, de apenas 4 anos - o casal ainda é pai da caçulinha Liz e de Flor, hoje com 12 anos. 

"Meu filho acordou e falou… “Pai, eu tô assustado” P*rra desabei, tá foda, tô chorando compulsivamente. Não tô conseguindo segurar a onda", disse ele que ainda mandou um recado ao sogro. "Agora eu vou tomar a cerveja que já estava devendo tomar com ele. Porra Marcelo… Você foi cedo pra caralho cara, mas hoje é por minha conta. Descanse em paz, sogrão."

HOMENAGEM

O humorista Paulinho Serrasurpreendeu ao decidir raspar as madeixas ao vivo no podcast "Barbacast". O ator dedicou o ato a Paulo Gustavo, falecido em maio devido a complicações da Covid-19

"Sabe por que eu vou raspar, então? Vou raspar em homenagem ao Paulo Gustavo. Fizeram a rua lá em Niterói com o nome dele. É uma homenagem que eu acho bem necessária. O cara era demais, um ser humano incrível, mostrou aí que a doença realmente está prra todo mundo. Para todo mundo abrir o olho e se cuidar", realçou ele.