Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Paula von Sperling desabafa na web após criticarem sua voz e a chamarem de racista: ''Não sou obrigada''

Paula von Sperling quebra silêncio após receber críticas sobre sua voz e ser chamada de racista por internautas

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 18h13 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula von Sperling - Globo/Victor Pollak
Paula von Sperling - Globo/Victor Pollak

Nesta sexta-feira, 8, Paula von Sperling deu o que falar na web ao rebater alguns seguidores que criticaram sua voz e a chamaram de racista. 

“Eu não obrigo ninguém a me ouvir! Pode soar chata, insuportável, nojenta para alguns, mas eu prefiro trilhões de vezes nascer com esta voz e estar afim de corrigir do que nascer com um caráter e um coração de gente ruim, do mal, que no mundo de hoje ainda tem a capacidade de apontar defeitos nos outros na tentativa de suprir os seus”, começou em um storie no Intagram. 

E continuou: “Lamento ter que ler isso sempre. E seria bom vocês lembrarem que eu tenho dinheiro suficiente para arrumar qualquer coisa que poderia me incomodar. E se ainda não arrumei, é porque eu sou completamente feliz com tudo, eu disse tudo, que Deus me deu! Ao contrário de caráter e bom coração, que dinheiro não traz solução, só nascendo de novo ou apanhando muito na vida”, concluiu a vencedora do Big Brother Brasil 2019.  

Além disso, a loira ainda rebateu internautas que a acusaram de ser racista: “A minha preocupação não é ser chamada de racista escrota, mas sim por ser chamada de racista escrota por uma advogada! Até quando vamos conviver em nosso país com profissionais tão desqualificados?”, afirmou. 

“Essa mulher não conhece o mínimo de direito! Primeiramente, deveria saber que internet não é terra sem lei, e em segundo, por não saber que se eu quiser, posso manchar a carreira dela, imputando o que me é de direito por acusações caluniosas”, ressaltou. 

E concluiu: “Tenho pena de nós brasileiros, que vez ou outra somos obrigados a nos deparar com profissionais e seres humanos como este”, e ainda acrescentou a hashtag: “Hoje to afim de expor porque não sou obrigada”

Confira abaixo o desabafo da ex-BBB na íntegra:

Paula von Sperling desabafa após receber críticas

Paula von Sperling desabafando após críticas