Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Paula Mattos não lamenta falta de apoio ao assumir sexualidade: "Achei justo com meu público"

Em publicação nas redes sociais, sertaneja surgiu emocionada, agradeceu aos fãs e justificou decisão corajosa

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Mattos não lamenta falta de apoio ao assumir sexualidade: "Achei justo com meu público" - Reprodução/Instagram
Paula Mattos não lamenta falta de apoio ao assumir sexualidade: "Achei justo com meu público" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Paula Mattos apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (14) para agradecer o carinho que recebeu dos fãs nas redes sociais.

É que ela falou abertamente sobre sua sexualidade pela primeira vez. 

"Acabei de chegar em casa, vendo as postagens, pessoas se identificando. Eu estou passando pra agradecer cada mensagem de carinho, de agradecimento", iniciu ela.

A cantora justificou a decisão de dividir com os fãs sua vida pessoal. "Poder falar de assuntos tão meus, achei justo com meu público, com a galera que me segue.Agora vocês podem conhecer mais a Paula, me ajudar e ajudar os outras pessoas que sofrem todo dia com isso, que vivem com essa angústia, preconceito, tanta coisa horrível acontecendo", acrescentou.

Ela ainda respondeu a dúvida de um fã que mencionou se ela ficou triste por não ter sido apoiada por todos - muitos famosos, por exemplo, não deixaram mensagens de apoio para a cantora.

"Sabe porque eu não tô triste, porque tenho vocês, tô abastecida de amor, tenho apoio de pessoas que realmente conhecem a minha luta, a minha história. É isso que importa", afirmou.

As revelações aconteceram durante uma conversa com o jornalista André Piunti, em seu canal no YouTube. Casada há nove anos, a sertaneja disse não foi fácil assumir dentro de casa sua sexualidade.

"Estou me assumindo gay. Não é fácil estar falando para o Brasil sobre esse assunto, mas as pessoas ficavam comentando “Será que ela é? Será que ela não é?”, nos bastidores. Eu nunca tive problema com isso, mas tinha medo de falar e as pessoas enxergarem de uma outra maneira, não me aceitarem", declarou ela.