Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARAVILHOSA!

Paula Fernandes surge com sobretudo sexy de vinil em produção impecável: "Poderosa"

Paula Fernandes surge deslumbrante nas redes sociais com sobretudo de vinil em look que utilizou em uma ocasião especial

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes surgiu deslumbrante em um look publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes surgiu deslumbrante em um look publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (11), Paula Fernandes surgiu deslumbrante nas redes sociais em uma superprodução que resolveu compartilhar com seus mais de 4,5 milhões de seguidores.

A sertaneja exalou sensualidade no registro e recebeu uma enxurrada de elogios com o vídeo. Ela usou um sobretudo de vinil vermelho, além de uma bota longa preta e os cabelos escovados para trás em um rabo de cavalo.

"Um look especial para um show especial!', escreveu Paula Fernandes na legenda da publicação, acrescentando um emoji de coração vermelho, para combinar com o look.

"Cada dia mais linda, sempre poderosa", escreveu uma internauta nos comentários. "Prometeu nada e entregou tudoooo! Deusa", elogiou outro. "Amei demais Paulinha, está totalmente deslumbrante e maravilhosa", comentou um terceiro.

NAIARA AZEVEDO DIZ COM QUEM CONVERSA APÓS O BBB22

Naiara Azevedo contou nesta quarta-feira (11) quais são os ex-colegas de reality que ela ainda mantém contado. Ao Gshow, ela contou que ainda conversa diariamente com alguns participantes.

"Tenho contato bacana com várias pessoas da edição, mas quase que diariamente é com a Lina, Jessi, Nati e Vyni. Está tudo muito recente, todos trabalhando muito, colocando a vida em ordem, tentando entender esse furacão que é o Big Brother", afirmou a sertaneja.