Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Paula Fernandes surge agarrada ao namorado e com vestido extravagante: "Linda"

Feliz da vida, Paula Fernandes surge agarrada ao namorado em momento raro nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes surge agarrada ao namorado e com vestido extravagante: "Linda" - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes surge agarrada ao namorado e com vestido extravagante: "Linda" - Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes escolheu um look nada básico para um evento de gala realizado nesta sexta-feira (27). Ela apareceu nas redes sociais com um vestido luxuoso.

Ao lado do namorado, Rony Cecconello, ela surgiu poderosa com um look em que esbanjou sensualidade. Todo preto, o vestido contava com uma fenda poderosa - ela ainda arrematou o visual com luvas, joias e um fascinator na cabeça.

O visual foi para o aniversário de um amigo. Trintou o Dr. Ritchie e nóis [sic] tá como?", brincou ela ao compartilhar as fotos em seu perfil nas redes sociais.

Nos comentários, seguidores exaltaram o casal. "Linda demais", escreveu um. "Sou apaixonado pelos dois", afirmou um segundo. "Vocês são tudo", comentou um terceiro.

Recentemente, a cantor surgiu em outro momento bem ousado. Ela usou um sobretudo de vinil vermelho, além de uma bota longa preta e os cabelos escovados para trás em um rabo de cavalo.

"Um look especial para um show especial!", escreveu Paula Fernandes na legenda da publicação, acrescentando um emoji de coração vermelho, para combinar com o look.

Veja: