Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Paula Fernandes rouba a cena com look luxuoso e joias caríssimas: "Perfeita"

Paula Fernandes rouba a cena ao aparecer com uma produção impecável com direito a pernas de fora e casaco sofisticado

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes rouba a cena em casamento com look luxuoso e joias caríssimas: "Perfeita" - Reprodução/TV Globo
Paula Fernandes rouba a cena em casamento com look luxuoso e joias caríssimas: "Perfeita" - Reprodução/TV Globo

A cantora Paula Fernandes deixou os fãs impressionados nesta sexta-feira (20) ao surgir deslumbrante em uma superprodução que resolveu compartilhar com seus mais de 4,5 milhões de seguidores.

É que ela escolheu um vestido verde e joias poderosas para ir a um casamento. A sertaneja optou por um visual sofisticado e arrematou o look com um sobretudo de inverno.

Nos cliques, ela também aparece com uma maquiagem sóbria e os cabelos presos. A cantora ainda deixou as pernas de fora mostrando seu corpão. Nos comentários, ela foi muito elogiada pelos fãs que ficaram impressionados. "Essa mulher é um escândalo", comentou um. "Simplesmente perfeita", afirmou outro. "É a mulher mais linda do mundo", disse outro. 

Recentemente, a cantor surgiu em outro momento bem ousado. Ela usou um sobretudo de vinil vermelho, além de uma bota longa preta e os cabelos escovados para trás em um rabo de cavalo.

"Um look especial para um show especial!", escreveu Paula Fernandes na legenda da publicação, acrescentando um emoji de coração vermelho, para combinar com o look.

Veja: