Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRANÇA

Paula Fernandes relata infância miserável e se emociona: ''Pobreza e necessidades''

A cantora destacou a força de sua mãe em sustentar a família

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 13h49 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes relata passado miserável e se emociona com lembrança - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes relata passado miserável e se emociona com lembrança - Reprodução/Instagram

Paula Fernandes deixou as redes sociais emocionadas nesta quinta (10) ao relembrar um momento de sua vida. 

Em seu feed no Instagram, a cantora compartilhou em uma foto quando ainda era criança e desabafou sobre a infância. Segundo Paula, ela e sua família passava por grandes dificuldades financeiras e destacou o orgulho que sente da luta de sua mãe. 

"Esta é a Paulinha. A roupa, minha mãe  que fez. As botas, nos viramos pra mandar fazer, mas eram enormes. O chapéu era do Vô Nelson. E o violão foi o meu primeiro... aquele velhinho tirado do entulho no quintal... bem maior que eu também", iniciou ela. 

Tempo de vida difícil, pobreza e necessidades. Fome jamais! Porque minha mãe sempre foi uma guerreira e não nos deixou faltar. Sonhos? Muitos! Eu não sabia aonde a minha escolha de ser artista me levaria, mas sei que a luta, a infância perdida, adolescência mal vivida, a minha dedicação, disciplina, foco, comprometimento e determinação, unidos às pessoas que me apoiaram pelo caminho, me deram tudo que tenho."

Para concluir, Paula  destacou que sente muita gratidão do seu passado. "Gratidão por todos os momentos vividos... difíceis, mas cheios de aprendizado. Me fizeram ser a pessoa e a artista que sou hoje. Não sei aonde a vida vai me levar. Eu só sei que daqui há uns anos, terei o mesmo orgulho que sinto hoje por nunca ter desistido de todos os meus novos sonhos".