Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PANDEMIA

Paula Fernandes desabafa sobre saudades dos palcos: "Parece não ter fim"

A web não deixou de comentar: "Saudades de sua energia"

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes - Reprodução/ Instagram
Paula Fernandes - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta segunda-feira (14), Paula Fernandes desabafou sobre a saudade dos palcos na web. Em épocas de tantas lives, a energia de um show ao vivo deixa saudade.

"A saudade dos palcos que parece não ter fim e que vamos moldando da maneira que dá, mas sempre com a esperança que logo estaremos juntinhos, meus amores!", disse a cantora no clique.

A sertaneja aparece concentradíssima nos acordes do violão diante das lentes.

Ela completou: "Por enquanto estou aqui focada em sempre levar o melhor para vocês"

A web não deixou de comentar: "Saudades de sua energia", disse uma internauta. "Princesa estou ansiosa pra vê minha musa já", disse outra seguidora.

QUARENTENA

Fersoza alertou seus seguidores sobre a falta de cuidados que muitos estão tendo em relação ao novo coronavírus. Em seu Instagram, a atriz contou que voltou a dirigir depois de quase sete meses. A musa, que estava em isolamento social por conta da pandemia, se mostrou bastante chocada ao ver as praias cariocas lotadas.

“Juro que, pra mim, foi uma aventura. Ter liberdade é dirigir. Mas fiquei muito surpresa, porque fiz o retorno e passei pela praia. Fiquei chocada com a praia lotada! Fiquei muito feliz de ver muita gente, a grande maioria, usando máscara, mas fiquei muito chocada com a praia. Gente, pelo amor de Deus! Fiquei realmente surpresa com egoísmo, falta de noção das pessoas. Continuem se cuidando, se preservando", disse ela.

Veja: