Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

Paula Fernandes deixa virilha de fora ao apostar em look transparente: "A gata acordou"

Paula Fernandes deixa virilha de fora, surge com body cavadíssimo e mostra produção sexy

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes deixa virilha de fora ao apostar em look transparente: "Que isso?" - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes deixa virilha de fora ao apostar em look transparente: "Que isso?" - Reprodução/Instagram

A atriz Paula Fernandes deixou os seguidores impactados nesta sexta-feira (1) ao compartilhar em detalhes um look bem ousado que escolheu para um show realizado na última noite.

Ela surgiu nas redes sociais mostrando em detalhes a produção nada básica. Ela apostou em um body cavadíssimo com transparência e deixou parte da virilha totalmente à mostra. 

A sertaneja arrematou o look com um cinto com uma fivela gigante. Nos comentários, ela foi muito elogiada por sua boa forma e estilo.

"Tão linda Paulinha! Fico muito feliz por saber que você está feliz", afirmou um. "Que isso? A gata acordou", brincou outro. "Essa mulher não tem defeitos", comentou outro.

ESQUISITO?

No final de maio, a famosa publicou um vídeo típico de dancinha do Tik Tok para divulgar a nova música, Paredão, parceria com Zé Vaqueiro. Só que a expressão facial e corporal da sertaneja entregaram uma certa indisposição.

Sem sorrir no começo da gravação e bem "durona", Paula dança sem grande animação. O detalhe não passou batido nas redes sociais. "Assim tá bom, gravadora? Vou postar!", ironizou um no Twitter, referindo-se à exigência das gravadoras que os artistas façam sucesso na rede social dos vídeos curtos.

Veja: