Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Paula Burlamaqui visita mãe de 81 anos no hospital após queda: "Vai dar certo"

Paula Burlamaqui visita mãe de 81 anos e mostra a senhora acamada; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Burlamaqui vai ao hospital com a mãe de 81 anos após queda: "Vai dar certo" - Reprodução/Instagram
Paula Burlamaqui vai ao hospital com a mãe de 81 anos após queda: "Vai dar certo" - Reprodução/Instagram

A atriz Paula Burlamaqui passou por uma manhã conturbada nesta quinta-feira (30) ao lado da mãe de 81 anos. Em suas redes sociais, a loira anunciou que a senhora sofreu um acidente doméstico e agora está no hospital para se recuperar de uma queda.

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, a artista aparece ao lado da mãe que se encontra acamada. Ela fez carinho no rosto da mãe e mostrou os hematomas que o incidente deixou na testa da senhorinha. 

"Amor da minha vida, minha mãezinha. Tá internada. Vai ficar boa, se Deus quiser. Te amo, te amo, meu amor", disse Paula Burlamaqui acariciando a mãe. 

Na legenda, ela não detalhou o que aconteceu exatamente, preferindo manter a privacidade da família. "Minha mãezinha tem 81 anos, teve uma queda em casa e agora está no hospital se recuperando. Vai dar tudo certo, mãezinha, daqui a pouco você está em casa", escreveu ela.

Paula Burlamaqui recebeu apoio dos seguidores e de amigos próximos pelos comentários. "Melhoras pra sua mãezinha", mandou Cacau Protasio. "Deus abençoe! Logo ela vai tá em casa amada! Te amo", enviou Marcella Fogaça. "Melhoras", escreveu Dira Paes.

PODEROSA!

Com tudo em cima aos 55 anos de idade, a atriz Paula Burlamaqui encantou os seguidores ao compartilhar um clique raríssimo em que surge de lingerie.

Com uma peça rendada clássica na cor preta com muita transparência, ela fez uma pose ousada e abriu as pernas esbanjando sensualidade. A foto é antiga, mas encantou os seguidores da mesma forma. "Hoje é dia de TBT, dia de relembrar esse ensaio maravilhoso que fiz", declarou ela.

Veja: