Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTREIA

Paula Barbosa comenta remake de Pantanal em entrevista: "Gostinho especial"

Em entrevista exclusiva para a CONTIGO!, Paula Barbosa fala com entusiasmo e revela expectativa em fazer parte de obra familiar; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 06h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Paula Barbosa revela expectativa em fazer parte do elenco de Pantanal - Reprodução/Instagram
A atriz Paula Barbosa revela expectativa em fazer parte do elenco de Pantanal - Reprodução/Instagram

A atriz Paula Barbosa se prepara para a estreia de Pantanal, novela que fez grande sucesso na década de 90. Ansiosa a artista falou com entusiasmo e sobre fazer parte de uma obra familiar já que a primeira versão da telenovela foi escrita por seu avô Benedito Ruy Barbosa.

“A expectativa está alta, porém pra mim tem um gostinho especial, pois é uma novela da minha família, do meu avô. E 30 anos depois ter a oportunidade de participar... estou muito ansiosa”, começou ela.

O vinculo familiar segue firme no remake de Pantanal, seu primo Bruno Luperi é quem assume a nova versão a novela. Confirmada no elenco, a atriz revelou como foi o convite para fazer parte da trama.

“Meu avô de cara quando decidiu vender a novela falou: quero muito que você faça. Ele confia bastante no meu trabalho, demorou pra ele confiar, as pessoas às vezes acham que só por que sou neta, vai me colocar na novela. Eu tive que ir provando para ele que levo a sério minha função de atriz, hoje eu conquistei essa confiança dele”, afirmou ela.

Para viver Zefá, papel que foi de Giovanna Gold na edição de 1990, a atriz garante que construiu a personagem do zero. “Ela arrasou, fez um trabalho incrível, mas tudo o que eu não quero é uma copia. Claro que a gente vai vendo as coisas legais, o que da pra funcionar até como homenagem, mas a minha ideia é fazer a minha Zefá, até por que se passaram 30 anos, apesar da história ser atemporal, tem que dar esse toque atual para o remake" finalizou.

Com estreia para o final de março, Paula Barbosa garante que a novela promete prender o público de ambos os lados, tanto para quem já acompanhou a novela na época, tanto para a nova geração. A atriz segue firme ansiosa e com a expectativa alta para o remake de Pantanal.

NOVIDADE

As gravações do remake de Pantanal estão a todo vapor. Paula Barbosa iniciou nessa semana as suas cenas para a trama prevista para março de 2022. Neta de Benedito Ruy Barbosa, autor da novela original, ela será Zefa, personagem que foi de Giovanna Gold na obra da Rede Manchete, em 1990.